movemeta

O MoveMeta foi criado para oferecer e escalar soluções de incentivo para projetos menores (ou projetos-piloto) que demandam mais agilidade e menos personalização.

Aproveitando toda a expertise da Premmiar no mercado de incentivo e fidelização para grandes empresas, agora, com o MoveMeta, empresas de todos os portes podem executar suas campanhas de forma prática, com custos acessíveis e agilidade nas configurações.

As soluções oferecidas são baseadas no motor de pontos, uma forte ferramenta de incentivo que transforma pontos em benefícios para os participantes com base nas regras predefinidas para as campanhas. 

E, para o cliente que contrata a solução, pode ser ainda melhor. O MoveMeta possibilita um baixo custo de criação e escala, uma vez que os pontos são depositados num “banco de pontos” e, somente quando os participantes resgatam os prêmios, um percentual da transação é direcionada para o MoveMeta.

 

Solução integrada com união de expertises

 

O MoveMeta foi desenvolvido pela Premmiar em parceria com a NexDigital, a partir de um sistema de gestão de conteúdo integrado ao motor de pontos.

A NexDigital cria a interface da landing page da campanha de incentivo, incluindo todas as informações e o regulamento. É ali que nosso cliente irá realizar a gestão e a personalização de suas campanhas, recebendo suporte técnico e consultoria. 

Já a Premmiar, maior plataforma de recompensas do Brasil, realiza toda a operação das suas campanhas de incentivo, sendo responsável por:

  • Gerar e distribuir os pontos para os participantes conforme a mecânica da sua campanha;  
  • Fazer acordos e habilitar fornecedores dos produtos disponíveis para troca;
  • Criar a interface pós-login, que o participante da sua campanha acessa para realizar a troca de pontos;
  • Fazer a gestão / compensação financeira das pontuações e o pagamento de fornecedores; 
  • Dar suporte e acompanhamento para as trocas.

 

MoveMeta em detalhes

 

O MoveMeta atende atende a empresas de diversos tamanhos e objetivos. Por isso, nossa solução é personalizada de acordo com os perfis dos segmentos prioritários, considerando a proposta de valor que oferecemos para cada um deles e com funcionalidades que variam de acordo com o pacote de serviços contratado pelo nosso cliente.

 

Segmentos prioritários:

 

O MoveMeta prioriza três segmentos de públicos com foco em empresas com diferentes perfis e objetivos específicos.

 

  • Vendas

Foco: empresas com estrutura e equipe de vendas. 

Objetivo: premiar vendedores pelo seu desempenho.

 

  • Revendas

Foco: empresas que possuem distribuição de suprimentos e serviços.

Objetivo: premiar revendedores por priorizar o seu produto / serviço à frente da concorrência.

 

  • Gestão de pessoas

Foco: empresas que querem incentivar, capacitar e reconhecer seu público interno.

Objetivo: premiar colaboradores por desempenho, engajamento, capacitação ou outro indicador.

 

Proposta de valor:

 

Entre os benefícios com nossas campanhas de incentivo está a possibilidade de realização de gestão contínua. Assim, a proposta de valor do MoveMeta inclui:

  • Autonomia
  • Personalização
  • Usabilidade
  • Flexibilidade de mecânica
  • Rápida configuração
  • Baixo custo de implementação
  • Solidez Premmiar 

 

Funcionalidades da ferramenta:

 

O MoveMeta é estruturado com cinco funcionalidades que possibilitam o acesso a diversos recursos de acordo com os pacotes de serviços Gratuito, Tier 1 ou Tier 2. São elas:

  • Comunicação: banner / timeline (feed) / e-mail;
  • Motor de pontos: mecânicas Vendeu-Levou / Bateu-Levou / Ranking / Treinamento;
  • Suporte: E-mail / Ticket / Chat / Whatsapp;
  • Painel operacional: dashboard / painel de comunicação / painel de mecânicas / painel financeiro;
  • Personalização do hotsite: drag and drop com live preview / design responsivo.

 

Customer Success como estratégia 

 

Com o objetivo de gerar oportunidade de novas vendas ou expansão do serviço contratado, o MoveMeta dá especial atenção à etapa de Customer Success (Sucesso do Cliente) da estrutura de prospecção para garantir a melhor experiência do seu cliente desde o primeiro contato até o final do pós-venda.

Para isso, o processo de implementação do MoveMeta é estruturado da seguinte forma:

  • Entendemos as dores e expectativas dos nossos clientes para alinhar as entregas;
  • Personalizamos o onboarding conforme a segmentação do cliente;
  • Analisamos a jornada de cada cliente e definimos qual é o ponto ideal para dar as boas-vindas;
  • Entregamos soluções concretas para resolver as dores dos clientes, com base nos seus valores essenciais;
  • Damos atenção aos potenciais gargalos que podem existir no processo, definindo formas de redução da fricção. 

Com isso, mostramos, na prática, todo o processo de entrega dos resultados almejados pelo cliente com a contratação do MoveMeta.

 

Conclusão

 

Para ajudar a criar campanhas de incentivo e escalar com baixo custo, o MoveMeta opera com uma fonte de receita vinda dos pacotes de serviços oferecidos, mas também com uma receita que depende diretamente da assertividade das campanhas de incentivo implementadas nos nossos clientes com o suporte da Premmiar.

Essa segunda fonte de receita reforça nosso compromisso contínuo em fornecer soluções excelentes e inovadoras. Nosso sucesso está intrinsecamente ligado ao sucesso de nossos clientes.

Para realizar campanhas de incentivo com muito menos custo e mais recursos para a recompensa, entre em contato com a Premmiar