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O Familhão foi lançado no início de março  como o primeiro programa de benefícios digital por assinatura com escala nacional e já é a maior plataforma de mediatech desenvolvida no Brasil. 

A empresa D+V, joint venture formada pela Dilus e pela Vertem, construiu uma plataforma de engajamento e benefícios que tem como objetivo conectar e aproximar grandes marcas de consumo com seus clientes potenciais, sempre visando uma relação ganha-ganha. 

O novo clube de assinatura mensal oferece descontos e benefícios que podem ser utilizados na compra de produtos e serviços das marcas parceiras. Por R$ 20,00 mensais, o assinante participa ainda do sorteio mensal de um prêmio de R$ 1 milhão, valor inédito em outros programas atuais.

 

O Familhão na prática

 

Com base em dados sobre o comportamento e as necessidades dos consumidores, o Familhão oferece uma experiência gamificada, com entretenimento e missões, em uma única plataforma que agrega engajamento, benefícios e recompensas.

Para a gestão de uma plataforma como o Familhão, existe uma estrutura tecnológica robusta e o apoio de parceiros especialistas em incentivo, fidelidade e ações promocionais. Exemplifico a seguir.

Fazendo parte do Familhão, o assinante recebe um número da sorte para, todo mês, ter a chance de ganhar R$ 1 milhão. Quem participa tem acesso também a créditos no lojão para trocar por produtos, além de cupons especiais para vantagens e descontos.

Sem a nossa expertise em tecnologia de premiação, não seria possível realizar todas essas operações. Na mesma plataforma, é possível oferecer recompensas em produtos e serviços de diversas marcas. 

 

Benefícios do Familhão para as marcas

 

O Familhão vem para resolver as dores de um mercado de mídia em transformação, mas que ainda não oferece programas de benefícios realistas ou que alcancem todas as classes da população brasileira.

Como uma mediatech que une mídia com benefícios para todo perfil de clientes, o Familhão é uma solução que eleva a forma de fidelização de consumidores com as marcas, oferecendo:

  • Plataforma intuitiva e simples
  • Engajamento escalável
  • Integração com Whatsapp

A receita do Familhão vem integralmente do serviço de assinatura dos usuários e, para as marcas parceiras, há vantagens como:

  • Redução do CAC (Custo de Aquisição de Cliente)
  • Aumento de vendas
  • Otimização de custos
  • Visibilidade garantida

Por isso, gigantes do mercado brasileiro, como Natura, Vivo, Polishop, iFood, 99, Burger King e Zé Delivery, já são parceiras do Familhão.

E tudo isso só é possível porque essas e outras empresas entenderam a importância de uma plataforma de recompensa para realizar premiações. 

 

Por que ter uma plataforma de recompensa?

 

Uma plataforma de recompensa é fundamental para as marcas que desejam investir em estratégias de premiação para engajar e fidelizar clientes. A seguir, explico melhor a sua importância.

 

Fidelização de clientes

Oferecer recompensas através de uma plataforma permite que as marcas incentivem a fidelização dos clientes. Ao oferecer incentivos tangíveis, como descontos, brindes ou pontos acumuláveis, as marcas podem encorajar os consumidores a continuar comprando seus produtos ou utilizando seus serviços.

 

Engajamento do consumidor

Uma plataforma de recompensas oferece às marcas uma maneira eficaz de engajar os consumidores. Ao criar programas de recompensas atrativos e interativos, as marcas podem incentivar os consumidores a se envolverem de forma mais ativa, participando de atividades como compras, avaliações de produtos, compartilhamento em redes sociais, entre outras.

 

Diferenciação no mercado

Em um mercado altamente competitivo, as marcas precisam encontrar maneiras de se destacar e se diferenciar da concorrência. Uma plataforma de recompensas bem projetada e executada pode ser uma maneira eficaz de diferenciar a marca, oferecendo aos consumidores benefícios exclusivos e experiências personalizadas.

 

Coleta de dados e insights

Uma plataforma de recompensas pode servir como uma fonte valiosa de dados e insights sobre o comportamento e as preferências dos consumidores. Ao rastrear e analisar as atividades dos consumidores na plataforma, as marcas podem obter uma compreensão mais profunda de seus clientes-alvo e usar esses insights para personalizar ofertas e melhorar a experiência do cliente.

 

Criação de lealdade à marca

As recompensas oferecidas por meio de uma plataforma podem ajudar a criar uma conexão emocional entre os consumidores e a marca, promovendo assim a lealdade à marca no longo prazo. Quando os consumidores se sentem valorizados e recompensados por sua fidelidade, são mais propensos a continuar apoiando a marca e recomendá-la para outras pessoas.

 

Estímulo ao incremento de vendas

Ao oferecer recompensas atraentes, as marcas podem incentivar os consumidores a gastar mais e a comprar com mais frequência. Isso pode levar a um aumento significativo nas vendas e no valor médio do pedido, contribuindo assim para o crescimento e o sucesso financeiro da marca.

 

Conclusão

 

O Familhão visa conectar lares de todo o Brasil com o objetivo de transformar vidas, realizar sonhos e levar esperança, diversão e ganhos reais aos brasileiros.

Assim como essa solução, a Premmiar, empresa do Grupo Vertem, também pode ajudar a ampliar o seu potencial, fornecendo soluções inovadoras em plataformas de recompensa que envolvem e inspiram clientes e também funcionários.

Invista na maior plataforma de recompensas do Brasil.